Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Começo, começo

Então meninas, estou começando esse blog para dividir com vocês minha "angustia" e ansiedade de chegar nos 18 anos. É bem engraçado, quando temos 14 anos ficamos louca para chegar logo nos 15 e depois que chegamos nos 15 anos de uma hora para outra estamos nos 18 anos ;O, sinceramente é louco isso meninas. Quando eu olho para trás e vejo que todo tempo ja se passou é muito louco. Enfim, é isso estou aqui para dividir com vocês tudo que eu adooro, moda, musica, maquiagens, amizades e tudo que esta no meio haha'. A nossa vida muda muito quando vai passando os anos então quero que vocês me ajudem e quero ajudar vocês com essa minha mudança e essa minha nova fase. Eu espero que vocês gostem do meu mundinho e se divirtam comigo, certo ? Agradeço desde ja a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário