Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

- Tranças sempre

As tranças estão super em alta e você tem varios modelos para ser usadas, eu amo tranças sempre que posso eu procuro usar, o bom das tranças é que você pode usa-las em qualquer horario e em qualquer ocasião, postarei algumas dicas de tranças para vocês se inspirarem e abusarem das tranças, elas podem ser usada na escola, no shopping, na balada, em um casamento, em um baile de debutantes e etc… quer algo mais usavel que isso ?! rs.

Aproveitem alguns modelos para se inspirarem e copiarem, não importa se é uma trança arrumadinha ou uma bagunçada, aproveite e faça!







3 comentários:

  1. Olá, muito legal seu blog! Seguindo...
    Se der visita o meu, seja minha amiga e seguidora.
    Bjs

    http://odiariodaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia. Gostei daqui, tanto que fiquei por aqui (segui) Passa lá no meu cantinho e se gostares, siga-me também. Serás bem vinda!

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/
    Vanessa

    ResponderExcluir