Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

- Make ROCKER

Se tem uma coisa que eu amo é maquiagem preta, pois é meninas e sem falar que eu amooodoro, não importa a festa, pode ser de aniversario a casamento, o make preto sempre sempre cai bem né, então esse será o nosso post de hoje, MAKE PRETA, vamos ver algumas fotos e algumas dicas.


Sombras bem escuras
Olho esfumado
RIMEEEEEEEEEEL PRA TODO OS LADOS rs(use e abuse)
 Sempre um batom ou gloss bem clarinho para não contrastar com o preto
Não podemos esquecer de falar das celebridades que sempre estão com esse tipo de make, então vamos ver varias, vamos falar um pouco de cada uma hahaha.
Temos a Rock Pesado que é sempre usado pela atriz Taylor Momsen, ela adooora olhos beeem escuros e boca marcante.
A atriz adora pintar o olho de preto bem forte e esfumaçar a sombra na parte de baixo. As vezes para dar um toque mais suave e moderno ao make, Taylor usa glitter ou sombra escura metalizada.



O Rock Sofisticado vem de Kristen Stewart é o tipo de menina que adora dar um toque mais sofisticado ao olhar misturando tons escuros de sombras ou dando uma iluminada discreta com glitter. Assim como Leighton, ela também prefere pesar apenas no olhar.De todos os makes, o de Kristen Stewart é o mais leve e suave de todos. Ele é ideal para meninas que preferem looks mais discretos ou que estão começando a apostar nas sombras escuras agora.





Não poderia deixar de postar o meu make preto né, usei uma sombra com glitter da paleta de 120 cores na parte interna do olho e uma sombra preta opaca da NYX na parte externa do olho, esfumei bastante uma na outra, e na boca eu usei um batom nude da Gover Girl(eu adoro boca nude) com um gloss qualquer



Então meninas o que acham do make preto ?? eu adoro rs!
beijooos

Um comentário:

  1. Oi ,estou ti seguindo! amei o seu blog! *-*
    Vou sempre passar por aqui...
    Esse é o meu, passa lá!
    http://katrynnachacon.blogspot.com/
    Beijo :*

    ResponderExcluir